quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O prazer de realizar um sonho!!

Nunca pude me satisfazer tanto nessa realização, ver os olhos de minha filha brilhando, as reações em cada descoberta, as perguntas do que era magia e o que era realidade. Vivi um sonho sim, com muita satisfação e ainda recorrendo a minha memória quando pequena, não só pelo fato de estar integrada 100% com o mundo da magia e em especial infantil, mas por lembrar de cada palavra em que escutei meus pais falarem que só conseguimos ser o que queremos com o estudo e hoje tenho a prova disso, pude realizar o meu sonho e da minha filha, que acredito pela idade que tenho e pela dela ser mais meu do que dela, sem o estudo, sem dedicação, sem sofrimentos e sem trabalho nada disso seria possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário