sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Novos Projetos

Gostaria de compartilhar com todos, o que tenho apreciado de trabalhos artesanais , são projetos belíssimos de muito bom gosto e que cada dia mais tornam-se valorizados por quem conhece e admira a arte dos trabalhos manuais. Vale salientar que quem prova desse mundo jamais quer soltá-lo pois é uma terapia que dar muito prazer. É o sonho de você idealizar um projeto e começar a aeecutá-lo. O mais interessante e que acontece comigo sempre é que não tenho a menor idéia se vai ficar legal ou não e como meu lado crítico é muito aguçado tenho que aguardar as pessoas realmente dizerem. Acredito que com tantos trabalhos vistos já posso dizer que adoro os estilos clean, romântico e vintage. Amo demais.
Eu indico para quem está querendo enveredar para esse super mundo maravilhoso das criações e realizações pessoais:
Scraplounge
Scrap by Nanda
Regiane Torres
Jaluza Scrap

Semana que vem seguirão mas dicas....

Um comentário:

  1. Oiii Paty, amiga! Vc é uma querida!! Obg pela força c o meu blog e c o FunnyScrap... Valeu!!!Só temos q agradecer!!! Bjss!!!

    ResponderExcluir