terça-feira, 27 de setembro de 2011

Para cada dia uma nova experiência

Tenho andado muito e conhecido muitas pessoas, a cada dia tenho mais certeza que temos muito a aprender e a compartilhar com as pessoas. O ser humano é muito peculiar e devemos nos dar de corpo e alma sempre para que possamos desfrutar do que tem de melhor no mundo. Essa ainda vejo que é a única possibilidade de sermos realmente felizes. Para mim felicidade não é ter um carro do ano, a roupa da moda ou um cartão de crédito sem limite, tudo isso troco pelo contato com as pessoas, pelo aprendizado que tenho tido a cada dia com cada pessoa que passa na minha vida. Se doar é a melhor forma de perceber o que há de mais sublime na vida, hoje vivo em busca de um sonho: crescer como pessoa, vivenciar oportunidades únicas e curtir ao máximo o amor mais completo o de mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário