sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Sonho que se sonha só é só sonho que se sonha só mas sonho que se sonha junto é realidade!!" Raul Seixas

Gente,
Tá chegando, não consigo mais conter a ansiedade da realização desse sonho e o melhor, poder realizá-lo junto da pessoa que mais amo e amigos queridos de hoje e sempre, invade dentro de mim uma felicidade uma sensação de contentamento que como já me disseram é a parte mais legal da viagem que são os preparativos, as listinhas, os lugares pesquisados a se conhecer e ainda mais tudo isso na terra da magia. Lugar onde um homem idealizou e tornou o que tantos achavam impossível. Irei sim viver esse sonho diante das pessoas que me são caras. Preciso reconhecer que sem Deus nada do que estou vivendo poderia ser possível e agradeço aos meus pais e irmão tudo que sou, tudo que sonho e tudo que vou realizar. Sou feliz sim e como diz Clarice Lispector: "Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome..."
Sempre juntas nós merecemos tudo de bom!!! Te amo Sophia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário